Um pai atropelou a filha, uma bebê de 1 ano e 5 meses, ao sair da garagem de casa na Candangolândia, no Distrito Federal, na tarde dessa segunda-feira (29/5). Por sorte, Raabe sofreu apenas pequenos ferimentos.
A mãe da menina, a auxiliar de escritório Laís Thayná, 25, conversou com a reportagem e contou que ela e o marido se preparavam para levar a filha a uma consulta no médico.
Quando o pai da criança, o professor de luta Roger Amorim, 31, manobrava o carro na saída de casa, a criança ficou no “ponto cego”. Sem perceber, ele a atinge após dar partida e acelerar com o veículo.
Câmeras de segurança da rua registraram o momento que a criança é atropelada e a mãe corre para socorrer a filha debaixo do carro.
“Nós sairíamos para uma consulta dela. A Raabe é muito apegada ao pai e saiu atrás dele. O Roger achou que ela estava comigo dentro de casa e eu não me preocupei, porque pensava que ela estava com ele. Quando aconteceu, ouvi o barulho da batida e ela falou: ‘Papai’, com uma voz de choro”, detalha a mãe.
Fonte: METRÓPOLES DF