Bombeiros procuram brasiliense desaparecido na Chapada dos Veadeiros

27/11/2019

O Corpo de Bombeiros de Goiás busca um jovem de 23 anos desaparecido há três dias em uma das trilhas do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Ao todo, sete militares atuam na região de Alto Paraíso (GO) nesta quarta-feira (27/11). A equipe está acompanhada de dois cães, além de dois brigadistas do Parque Nacional.

O brasiliense Matheus Santos da Silva, 23 anos, e familiares chegaram ao local na segunda-feira (25/11), às 9h, para fazer uma trilha. Matheus foi à frente do grupo e não chegou ao ponto combinado com os parentes. Quando eles chegaram ao local determinado, em Corredeiras, às 10h, esperaram até as 13h, mas Matheus não apareceu. Então, eles retornaram ao início da trilha para procurá-lo.
Ao chegarem ao Centro de Visitantes, às 16h, perguntaram a representantes da empresa responsável pelo local se o jovem havia deixado o parque. Sem essa confirmação, as buscas foram iniciadas por guias da região. No mesmo dia, a equipe encontrou um chinelo na água, em um ponto chamado Poço do Salto 80 — a sandália foi reconhecida pela família como sendo de Matheus. Às 21h de segunda-feira, o Corpo de Bombeiros foi comunicado do incidente. Os militares iniciaram as buscas na terça-feira (26/11), quando foi encontrado o outro chinelo de Matheus, no mesmo local do primeiro. "O chinelo estava em cima de uma pedra, mostrando que ele (Matheus) se encontraria próximo a um lugar de banho. Não temos 100% de certeza de nada, mas também estamos fazendo as buscas na água", explicou o tenente Paulo Santos..
0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


LOCUTORES

ALTERNATIVA POPULAR FM

Peça Sua Música

No Momento Todos os Nossos Apresentadores Estão Offline, Tente Novamente Mais Tarde, Obrigado!


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes